Aston Martin Vanquish





Este é o primeiro de sete Aston Martin Vanquish únicos. Foi encomendado por Marcus Storck. Os outros seis são para os amigos…
Foi construído à medida e de forma 100% personalizada para este colecionador alemão, através do serviço Q by Aston Martin, a equipa dedicada da marca britânica que faz o seu Aston Martin exatamente como você quiser. É só dizer o que quer. E pagar, claro.
Marcus Storck está, aparentemente, muito satisfeito: “Estou absolutamente extasiado por ver o meu sonho ganhar vida desta forma. A atenção ao detalhe, a dedicação da equipa Q… o resultado é sensacional”. Pois claro... Eu também estaria...

FONTE: TopGear





Chevrolet FNR





Parece saído de um filme, no entanto parece ser o futuro da mobilidade. Tem um nome muito claro para a Chevrolet: FNR. Este inigualável fantástico concept foi mostrado pela marca, na sua primeira vez, no Salão de Shangai e é, basicamente, uma coisa do outro mundo! Senão veja! Totalmente eléctrico, totalmente autónomo, uma espécie de cápsula futurista com óticas laser, portas de abertura tipo dragonfly (libélula), motores eléctricos magnéticos nas quatro rodas sem eixo e um sistema de carregamento automático sem cabos.





Bugatti 16C Galibier



O Bugatti 16C Galibier foi apresentado oficialmente em Molsheim, a pátria da Bugatti e foi desde logo considerado como a mais luxuosa e exclusiva de todas as berlinas familiares. Inspirado no Type 57, modelo de amplas tradições desportivas da década de 30 da casa fundada pelo ítalo-francês Ettore Bugatti, o 16C Galibier mantém algumas das características do Veyron. Como, por exemplo, a carroçaria em fibra de carbono e o motor W16 de 8 litros de cilindrada. Porém, em vez de possuir os mesmos quatro compressores do Veyron, suspeita-se – a marca não o confirmou – que tenha apenas dois, pelo que a potência baixou dos 1001 cv originais, para uns mais “simpáticos” 800 cv; e a velocidade deverá agora quedar-se pelos 350 km/h, em vez dos tempestuosos 407!

FONTE: autoandrive.com





Ferrari CascoRosso



Desenvolvido numa série de representações digitais 2D, o CascoRosso foi concebido como um sucessor do F12 Berlinetta, e inspira-se o GTO icônico da década de 1960.
O conceito adopta linhas afiadas curvadas, que contribuem para um visual moderno e mostra algumas características da estética BMW i8.





BMW i8 Spyder



O design do protótipo i8 Spyder acaba com as portas transparentes dos anteriores i8 e substitui-as por portas semi-gullwing com abertura de compasso e retira-lhe o tejadilho. O motor encontra-se visível atrás dos ocupantes. Na frente apresenta uma versão achatada da grelha clássica da BMW com os laminados e focados faróis a laser. Apesar de não ser mostrado neste protótipo, a BMW diz que a versão de produção terá um teto dobrável de duas secções. Tal como os outros modelos da série i, o compartimento de passageiros do i8 é feito a partir de plástico reforçado com fibra de carbono...

FONTE: autoviva.sapo.pt





Novitec Rosso California T



Já é difícil não associar o nome da Novitec a modelos da Ferrari e sempre que a designação Rosso entra em cena, só pode significar que as mais puras notas acústicas vão sair de um sistema de escape. O Ferrari California T estreia os novos kits da marca de tuning.





Porsche lança Boxster e 911Carrera Black



A Porsche anunciou a série especial Black Edition para o Boxster e para o 911 Carrera. Estas versões, já disponíveis para encomenda, caracterizam-se pela combinação da pintura e interior preto. O Boxster Black Edition começa nos 77 326 euros. Já a gama 911 Carrera Black Edition abre nos 121 432 euros e vai até aos 141 078 euros, no caso da versão 911 Carrera 4 Cabriolet Black Edition.





Chevrolet Camaro 2016



O Novo Chevrolet Camaro 2016 já foi lançado nos EUA. Este clássico muscle car da General Motors chega completamente renovado e muito mais poderoso. Construído sobre a plataforma Alpha do Cadillac ATS, tornou-se ainda mais leve e eficiente.